sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Ainda"

Ainda que a chuva caia
e as estrelas se escondam,
ainda assim fecha teus olhos
e saberá que continuam lá a brilhar.

Ainda que o dia esteja nublado
que nuvens escondam um dia ensolarado,
ainda assim fecha os teus olhos
e imagina o sol em algum lugar iluminar.

Ainda que algo te aborreça
que algo triste te aconteça,
ainda assim fecha teus olhos
tenha paz e confiança que a solução virá.

Ainda que eu não esteja por perto
ainda que o silêncio se faça concreto,
ainda assim fecha teus olhos
e sinta todo carinho e alegria que sinto por ti aqui do lado de dentro.

Pois ainda que as coisas as vezes não sejam como eu quero
ainda que a vida me surpreenda com momentos que não espero,
ainda assim abro meus olhos e te enxergo.
Tu és um presente que Deus pois no meu caminho
e guardarei com muito esmero.

(29/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário